segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tiago Ferreira sobe de divisão com um absoluto de 12.440kg

Realizou-se no passado fim de semana, a 5ª e 6ª prova do campeonato individual da 2ª Divisão Regional, na pista de Cavez.
Partiam para as duas últimas provas, os atletas do CPD Lemenhe Pedro Arantes 3º e Tiago Ferreira 10º, equipa apoiada pela Vega, com o objectivo de se manterem nos primeiros 10 classificados, lugares que davam acesso à subida de divisão.
No sábado, apesar de Tiago Ferreira ter feito uma aposta errada de entrada, ainda reagiu a tempo de mudar a pesca, conseguindo alcançar o 3º lugar do sector, mantendo-se assim na zona de subida. O atleta Pedro Arantes, com a pesca a complicada não conseguiu alcançar mais que um 7º lugar no seu sector, descendo alguns lugares, mas mantendo-se na zona de subida.

No Domingo, o atleta Tiago Ferreira, apesar de novamente ter feito uma aposta errada de entrada, reagiu rapidamente fazendo 1º no seu sector com uma pesca excelente, fazendo num sector onde não é muito habitual, o absoluto da prova com 12.440kg, ficando assim em 4º lugar da geral. Pedro Arantes fez 5 lugar no seu sector, descendo para 11º com os mesmos pontos do 10º, perdendo pelo método do desempate de classificações entre os dois ficando fora dos lugares que davam acesso à subida de divisão. Jorge Barbosa, fez 5º lugar nas duas provas, mas já se encontrava arredado da luta pela subida divisão.

Sem comentários:

Patrocinadores

Patrocinadores